quinta-feira, 5 de março de 2015

Mais Perto e Mais Informação!


Agora " Gelatinas e Bolos de Cristina" tem mais páginas a vossa disposição com mais informação , tips e fotografias.

Podem fazer " Like" na minha página de facebook onde podem encontra os próximo eventos e informação das formações em todo o pais.


Podem seguir os meus trabalhos no instagram:

Cristina Arévalo_Bolos Decorados

e agora também o meu canal no youtube

"The Cake Experience ( Cristina Arévalo. Bolos Decorados)"


aqui podem encontrar vídeos e tutoriais dos meus trabalhos em gelatina!

Para informação esclusiva dos workshops e formações não deixe de visitar:



Agora tenho um grupo no Facebook exclusivo para os meus alunos dos workshops das gelatinas, se já é o meu aluno pode ir lá e pedir para aderir ao grupo!

https://www.facebook.com/groups/gelatinasdecoradasdecristina/

Sem comentários:

Enviar um comentário